terça-feira, 9 de março de 2010

FuscaAtivo Camp 2010 parte 1











O objetivo foi comprido! Apesar da forte chuva no Sábado, estiveram presentes participantes que se identificam com o nosso projeto!
O FuscaAtivo Camp é um evento destinado ao convívio e camaradagem só para os entusiastas deste grande carro e convidados da organização. De fato os participantes tiveram a oportunidade de estarem num encontro diferente. O descanso foi a tônica, prolongando um pouco mais as suas férias num local espetacular. Os participantes deste encontro usufruíram de toda a beleza natural que a Lagoa da Conceição oferece e dos descontos proporcionados pelos patrocinadores deste evento!
Uns preferiram as praias e o surf na Joaquina, outros curtiram a Lagoa e suas águas calmas. Houve quem aproveitasse a chuva e colocou o sono em dia. Os mais conversadores fizeram uma roda de amigos e falaram de muitas coisas mas essencialmente de Fusca, é claro! Enfim, os participantes sentiram-se bem e transmitiram esse sentimento de bem-estar a todos os presentes... Viveram-se momentos saudáveis em contato com a natureza, junto a pessoas agradáveis, que entenderam o espírito do FuscaAtivo Camp, e até "gente" de plástico!!!
Uma coisa é certa, o FuscaAtivo Camp veio para ficar e estamos mesmo pensando muito em breve fazermos outro!
Dê uma olhada nas fotos. Durante esta semana iremos mostrar mais imagens, no entanto nas revistas FuscaAtivo Magazine Impressa e Online iremos fazer um especial sobre o FuscaAtivo 2010.
Fique ligado!

Um comentário:

  1. Caros Izabel e Nuno,

    Sabedores que somos, de todos os problemas particulares pelos quais passaram, e ainda assim, como se nada tivesse acontecido, organizarem um evento de porte e nos receberem como se fossemos reis, nos deixa sem palavras para agradecer a atenção da acolhida. Parabéns pela organização e sucesso do Evento. Contem conosco e aguardamos ansiosamente os próximos.
    Um abraço carinhoso,
    Hélio Cechet
    New Beetle Club de Santa Catarina
    http://www.newbeetleclub.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...