segunda-feira, 8 de março de 2010

FuscaAtivo Camp 2010, "O Primeiro a Gente Nunca Esquece"!


A organização agradece a todos os participantes, colaboradores, aos que apoiaram e aos patrocinadores, terem proporcionado um encontro verdadeiramente diferente e certamente inesquecível!
Aos participantes, um muito obrigado por terem acreditado neste projeto. Realmente demonstraram o verdadeiro espírito do FuscaAtivo Camp, pois nem a chuva fez desanimar! Optaram pela aventura com os seus Fuscas e Derivados, enfrentaram o mau tempo de cabeça erguida como verdadeiros guerreiros, tal e qual as características do Fusca. Vivenciaram momentos de camaradagem e convívio saudável, num espaço amplo, bem cuidado, bonito e bem equipado, situado num dos mais belos cartões postais do Brasil!
Aos colaboradores, um especial agradecimento, pois para além de confiarem em nós mais uma vez, possibilitaram naturalmente um evento bem organizado e descontraído, por toda a disposição e simpatia sempre visível nas suas atitudes. Certamente que o Kafer Clube de Santa Catarina ficará na história do 1º FuscaAtivo Camp 2010.
Ao patrocinador oficial um agradecimento é pouco, nomeadamente o Sr. Maurício Vieira, proprietário da Pousada e Camping Lagoa da Conceição, que sem qualquer dúvida aceitou e patrocinou o FuscaAtivo Camp desde o primeiro instante. Facultou tudo o que esteve ao seu alcance, para que este encontro se traduzisse num sucesso. Este agradecimento se estende a toda a sua equipe profissional que com toda a simpatia nos recebeu e auxiliou.
Aos patrocinadores dos estabelicimentos da Lagoa da Conceição, que acreditaram no FuscaAtivo Camp 2010 e colaboraram oferecendo prêmios e descontos aos participantes do evento, são eles Nosso Bar, Barba Negra Restaurante, Cabral Restaurante, Lua Nova decoração e artesanato, Armazém da Lagoa arte e sabores do Brasil, Rendeiras Artes - camisetas, artesanato e conveniências e, o Pub Black Swan.
Brevemente será possivel partilhar as imagens deste encontro com o público simpatizante do FuscaAtivo.

Izabel e Nuno.
Organizadores do FuscaAtivo Camp

Pensamento do Dia

"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância a pequenos começos". (Lao-Tsé)

Um comentário:

  1. Olá Nuno e esposa! Realmente o Fusca ativo Camping, fui muito divertido, estamos esperando o próximo para podermos estar presente, e desfrutar da natureza e camaradagem, dos amantes desta lenda auto motiva que é o Fusca, Abraços Eloi Família, Marcos e Familia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...