domingo, 29 de março de 2009

VW Fusca e Clássicos em Floripa



Florianópolis foi mais uma vez palco do encontro de veículos antigos.
O local é em frente a um bar na Beira-mar Norte da Ilha da Magia, onde vários clubes de automóveis antigos se reúnem semanalmente, com especial destaque para os últimos Domingos de cada mês.

Este domingo ensolarado e de muito calor, reuniu um público entusiasmado e vários clubes de clássicos da capital de Santa Catarina, com vários modelos de diferentes estilos e épocas, destacando os Opalas, Ford Galaxie e os carismáticos
Fuscas entre outros, enchendo o estacionamento da Beira-mar Norte.

Estes encontros são livres e para além de reunirem clássicos e aficionados, são também pontos de encontro para pequenas tertúlias entre amigos, de negócios e de compra e venda de extras e peças antigas para a restauração destes veículos.

Os Fuscas estiveram aqui representados pelo Clube Fusca Floripa e pelo Grupo de Amigos Boxer Floripa.

Se é um aficionado por automóveis antigos e estiver perto de Florianópolis, não deixe de vir a estes encontros, onde certamente vai encontrar gente simpática, conhecedora e modelos de carros antigos para todos os gostos.

O Fusca Ativo marcou presença neste encontro para que, através deste vídeo clip, possa participar e apreciar alguns modelos que lá estiveram, com especial incidência para os Fuscas.
Divirta-se!
Nuno Canastra

Um comentário:

  1. Pessoal! Tenho um Mp Lafer 1977/77 todo original pra vender ou trocar em caminhonete 1965 pra traz... ele está com menos de 4000km rodados, todo restaurado com peças genuínas.
    está anunciado no iCarros
    http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Outras/MP-Lafer/1460407.html?posicao=1

    Se souberem de alguma coisa me liguem...
    Alberto
    (034)8401-5251

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...