domingo, 20 de junho de 2010

Dia Mundial do Fusca já começou!


É isso mesmo, a galera já começou a viver os festejos do Dia Mundial do Fusca, embora o dia oficial seja a 22 de Junho!
Nós também vamos mostrar algumas comemorações do carro mais famoso do mundo e que continua juntando pessoas, criando amizades e sobretudo continua sendo motivo de festa em todo o mundo... O Fusca continua Ativo.

Do nosso amigo Rebuli de Curitiba recebemos o convite de participação de um encontro que tem como objetivo fazer a festa do Fusca.
"No proximo dia 22 de junho é comemorado no mundo o dia mundial do fusca, e os colecionadores aqui de curitiba, irão se reunir (150 fuscas) no proximo domingo dia 27 de junho das 10:00 as 17:00 dentro do parque passeio público de curitiba, no centro d curitiba, evento agendado e muito bem preparado, criando uma nostalgia entre este ícone do automobilismos mundial e o pasquale de curitiba.", segundo palavras do Rebuli.
Para mais informações visite o site www.eventosautomotivos.nafoto.net ou entre em contato através do email eventosautomotivos@bol.com.br ou pelo telefone (41) 9126-3244
Fique ligado, certamente será um encontro bem organizado e que promete ser um dia bem passado!
Da nossa parte desejamos desde já o maior sucesso à organização.

A redação FuscaAtivo Magazine, Nuno Canastra.

Um comentário:

  1. Olá amigo Nuno, legal essa sua informação sobre esse evento do dia 27 em Curitiba para comemorar o dia Mundial do Fusca!
    Não estava sabendo de nada, mas vou ver se posso ir.

    Fizemos também uma comemoração antecipada do dia Mundial do Fusca aqui em Ponta Grossa ontem, com um encontro e uma carreata de Fusca pelas ruas da cidade.
    Teve participação de Fuscas e derivados da cidade e região.
    Esse evento foi realizado aqui pelo terceiro ano.
    Se quiser dar uma olhada nas fotos do evento acessa o blog Fusca do Rock.

    Grande abraço amigo e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...