quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FuscaAtivo tem novo site online!


Caros amigos e leitores,

O FuscaAtivo deseja a todos um Feliz e Próspero 2010!

Ano Novo, Vida Nova!
Esta é uma máxima da qual estamos de pleno acordo... este ano será, também para nós, um ano de mudanças.
2009 foi um ano muito importante para a Artsanac Editora pois conseguimos tornar real a nova revista, produzida em Santa Catarina, dedicada ao Fusca e Derivados, tendo como objetivo conquistar o interesse do Brasil e sermos mais uma alternativa editorial sobre o carro mais famoso do mundo.
A revista FuscaAtivo Magazine Impressa vai para a segunda edição com grandes mudanças, novo formato, mais páginas, mais matérias e com menor preço. Estará nas bancas a partir da segunda quinzena de Janeiro.

Com a FuscaAtivo Magazine Online levamos o Brasil a todos os continentes deste planeta Os nossos Fuscas são vistos nas Américas, Europa, Ásia, Austrália e até em África ( Tunísia, Serra Leoa, Angola, Namíbia e África do Sul) com um total de 10.085 visitas após um mês na internet. Desde já agradecemos a todos, principalmente ao público brasileiro pelo entusiasmo que demonstraram por esta publicação.

Queremos também comunicar algumas mudanças para 2010 nas plataformas de comunicação. Este novo ano iremos centralizar os nossos meios de comunicação para facilitar e agilizar os nossos serviços. Assim sendo, iremos somente atualizar o Blogspot, prescindindo do nosso blog no Wordpress. Pretendemos ocupar mais o nosso tempo produzindo a revista FuscaAtivo Magazine Impressa e Online!

Mas a grande novidade é o novo espaço na internet, o novo site FuscaAtivo.com.br. No site o internauta poderá ver a FuscaAtivo Magazine Online, assinar a revista FuscaAtivo Magazine Impressa e acessar outras informações disponíveis no novo site, ficando o blog somente para complemento de informação. Brevemente irá funcionar também a Loja Online para que possa facilmente adquirir os nossos produtos, revistas, filmes, camisetas, bonés, adesivos, etc.
www.fuscaativo.com.br

Outra novidade é a realização do 1º FuscaAtivo Camp 2010. Este encontro vai ser realizado em Março, dias 6 e 7, e será um encontro que proporcionará a camaradagem e o convívio entre todos através do campismo ou da pousada.
Brevemente iremos dar mais informaçoes sobre este evento, mas desde já convidamos todos a passar um fim-de-semana em Floripa e curtir os Fuscas num encontro diferente...
Fique ligado!

Abraço
Nuno Canastra
Diretor FuscaAtivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...