domingo, 27 de setembro de 2009

XIII Encontro de Veículos Antigos de Criciuma 2009



"O Veteran Car Club de Criciúma congrega os apreciadores do antigomobilismo de nossa cidade. São realizadas reuniões semanais onde os componentes trocam idéias sobre veículos, peças, prestadores de serviços e participações em encontros.
Fundado a mais de 15 anos notabiliza-se pela qualidade na restauração de seus veículos.
Este ano de 2009 realizou nos dias 25/26 e 27 de setembro o XIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DE CRICIÚMA. Em uma área coberta de 15.000 m² no Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinsky -  Pavilhão José Ijair Conti com estrutura para receber expositores e vendedores de peças.
Com aproximadamente 200 veículos expostos, cerca de 20 vendedores de peças e um público de mais de 3000 pessoas, onde a renda da bilheteria foi totalmente doada para o Bairro Da Juventude, entidade que acolhe crianças carentes de nossa cidade.
Os expositores pagaram uma taxa de R$60,00 com direito a um kit com , 01 camiseta, 01 boné, coquetel para 02 pessoas e jantar de encerramento e premiação para 02 pessoas.
Com toda esta estrutura o Veteran Car Club de Criciúma candidata-se a receber em 2010 o Encontro Sul Brasileiro de Veículos antigos que será no estado de Santa Catarina."

por: Veteran Car Club de Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...