domingo, 23 de agosto de 2009

Novo Parceiro



Apresentamos a Todos o nosso novo Parceiro, o VW60s.

A partir de agora o VW60s irá ter nos blogs do FuscaAtivo um espaço para divulgação de informações, eventos, etc.

Gustavo fala-nos um pouco sobre este novo "Movimento".

"A década de 60 ficou marcada pelo o surgimento dos hippies, o homem pisou na lua, já aqui no Brasil foi inaugurada por Juscelino Kubitschek, Brasília, a nova capital do país e nas ondas do iêiêiê surgiu a jovem guarda .

Mas nada chamou mais a atenção nessa década, e é por isso que somos tão apaixonados, do que o Fusca, que com um estilo diferenciado dos demais fascinou e ainda desperta sentimentos até hoje por onde passa como o Fusca da década de 60.

Achou exagerada essa comparação? Então pergunte para um dono de Fusca dessa época se ele vende ou troca o seu xodó. Com certeza ele dirá não e para manter viva essa chama e reverenciar esses modelos foi criado o VW60's formado por admiradores do Fusca e família Volkswagem refrigerada a ar onde é possível trocar experiências e manter viva as características dos carros produzidos na década de 60.

Para participar é necessário ter um carro fabricado entre 1960 e 1970 primeira série, é primordial estar bem conservado e preservadas as características originais de fábrica. Alterações como insufilm, rodas, bancos, pinturas extravagantes e motores mexidos não fazem parte deste seleto grupo de admiradores.

Uma paixão que reúne adeptos de todo país não pode ficar escondida, porisso os integrantes promoverão frequentemente encontros em diversas cidades."

O FuscaAtivo Magazine deseja as boas vindas ao VW60s.

Visite o site do VW60s em:

www.vw60s.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...