quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oporto Kustom Kombi - the making of the legend!



O português António Cerqueira abriu o Portuguese-style chicken restaurant em North Bondi in 1986 na Austrália. Criou um mito com os seus Hamburgers e uma lenda, a Oporto Kustom Kombi.

Veja como a galera do Oporto transformou uma surrada e velha Kombi de 1974. Esta Kombi vai ganhar um motor de 1.8cc para se tornar em entretenimento móvel. Apresentando um sistema de áudio e visuais que muitas casas sonhavam ter, LCD Flat Panel TV, Pisos de madeira, 24 autofalantes, 6 amplificadores, Xbox 360 sem fio com 4 controladores, IPod, frigorífico bar, discoteca bola e luzes, piso montado humor iluminação, motorizadas Berlina Divisor, touch screen aparelho estéreo com leitor de DVD, invertendo câmera, navegação GPS sistema, de volta à base sistema de alarme, todas as rematou com um creme de couro texturizado no seu interior.
Dê uma checada!

COMBIS EN MÉXICO



Do nosso novo parceiro cheganos este vídeo sobre Kombis!
Apreciem o que se faz en el Mexico!

VW Classic 2009



A cidade da California, USA, recebeu mais um VW Classic 2009 de 6 a 15 de Junho. O nosso parceiro AirMighty que esteve lá e produziu este vídeo para compartilhar com o resto do mundo!

VW Scirocco - QUATRO RODAS



O novo cupê da Volkswagen, estrela das páginas de QUATRO RODAS, traz de volta um dos nomes de maior sucesso da história da montadora.

VW Touareg V10 - QUATRO RODAS



Com torque e luxo de sobra, o imponente SUV avaliado por QUATRO RODAS esbanja esportividade.

Volkswagen Voyage



Volkswagen Voyage, produzido por Auto plus.

Volkswagen Paulo Coelho - Voyage - AlmapBBDO



"O escritor brasileiro Paulo Coelho está no comercial do sedan Voyage, da Volkswagen, criado pela AlmapBBDO. O filme, com 30", estreou no dia 6/6/09, nas emissoras abertas em todo o país. A criação do comercial é de Renato Simões, Bruno Prosperi, Cesar Herszkowicz e Marco Monteiro, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches. A direção do filme é de Gustavo Leme, da produtora Delicatessen."

Bastidores Voyage Comparação Paulo Coelho - Avesso



Veja aqui o comercial que para mim é um dos mais simpáticos na sua comunicação com o grande publico, em "Bastidores do comercial "Comparação" com o escritor Paulo Coelho. A campanha foi criada pela AlmapBBDO e produzida pela Delicatessen Filmes, com locações na cidade de Praga dirigido por Gustavo Leme."

domingo, 21 de junho de 2009

Cox 67 old school

Svens 70 Bus

Gerald's 73 Beetle

Fusca azul 0001



O nosso parceiro Autoopel mostra como o seu motor começou a ter vida novamente!
Ficou show, esperamos poder brevemente filmar este Fusca azul e conhecer sua história e restauração...
Parabéns Cláudio!

Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Derivados (Passo Fundo - RS) 20/21 de junho de 2009



Passo Fundo Fusca Clube apresenta um vídeo sobre esta comemoração.

Dia Mundial DO FUSCA



Uma apresentação interessante do amigo Projectcontrol sobre o Dis Mundial do Fusca.
Apreciem!

DIA MUNDIAL DO FUSCA "COPAVA CURITIBA"



O nosso parceiro Andrépower71,Tom, Nuno, Jean e Beleza estiveram lá e postaram este vídeo para a Galera ter uma idéia deste evento comemorativo do Dia Mundial do Fusca.

Craigs 73 Beetle

sábado, 13 de junho de 2009

Espírito de Aventura e um Fusca



Dois Aventureiros Alemães foram entrevistados no Mexico quando desciam a rodovia Panamericana num Fusca de 52 verde apelidado de ervilha (erbse).
Comprado na Alemanha em 2001 por 7500 marcos, Dirk e Torsten por enviaram o Fusca para Washington, nos Estados Unidos, e com rumo ao Alasca deram início a esta aventura com pouco mais de 30 mil quilômetros com destino à Patagônia.
Apenas um motor foi substituído, por um pouco mais potente do que o original, e faróis de milha para ajudar na viagem.
Com um vocabulário Espanhol reduzido a 7 palavras, não impediram estes Aventureiros de viajarem pelas Américas a bordo de um Fusca de 52. Esperemos que incluam na sua rota o Brasil e quem sabe os encontramos nas nossas BRs!
Esta reportagem da TV Mexicana foi apresentada através do monitor de computador do nosso amigo Projectcontrol.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vw golf mk1 77'



Que tal reviver o Golf MK1!

Bastidores Na Estrada Novo Gol 2009 - Avesso



Um Making of muito interessante.
"Com criação da AlmapBBDO, produção da Killers e participação do cantor Jorge Ben Jor, Volkswagen lança campanha para o Novo Gol. Confira os bastidores com o Avesso."

segunda-feira, 1 de junho de 2009

KARMANN GHIA BLUMENAU-POMERODE


LMWIENER conseguiu transformar este Karman Guia num objeto irresistível...

Computação gráfica Karmann Ghia 3D


Trabalho 3D realmente muito bom!

The 1970 Porsche 914/4 1.7

Porsche 914-6

Porsche 914-6



Mais um vídeo do nosso amigo Garagem do Bellote, que nos dá a conhecer este fantastico Porsche 914-6.
É um Porsche diferente, por isso tantas divergências de opiniões, eu pessoalmente adoro. Este projeto foi elaborado em conjunto com a Volkswagen nos finais dos anos 60. A Porsche queria ter uma alternativa ao 912 recém criado e a Volkswagen precisava de um novo desportivo para substituir o Karman Guia Type 34.
Na época, a maioria dos trabalhos de desenvolvimento da Volkswagen foi tratada pela Porsche, uma parte de uma configuração que remonta ao fundador da Porsche, Volkswagen precisava da assinatura do contrato que seria o último projeto de Porsche para cumprir o contrato, e que decidiu fazer este projeto. Ferdinand Piëch, que estava encarregado da investigação e desenvolvimento da Porsche, foi colocada a cargo do projeto 914.
Em 1 de março de 1968 o primeiro protótipo do 914 foi apresentado. No entanto, o desenvolvimento se tornou complicado após a morte do presidente da Volkswagen, Heinz Nordhoff, em 12 de abril de 1968. Seu sucessor, Kurt Lotz, não estava relacionado com a Porsche e o acordo verbal entre a Volkswagen e a Porsche acabou sendo separados.
Na opinião do Lotz, a Volkswagen tinha todos os direitos sobre o modelo, e nenhum incentivo para compartilhá-lo com a Porsche. Com esta decisão, o preço e comercialização para o 914 não tinha sequer começado antes da produção em série. Como resultado, o preço subiu consideravelmente, e os 914 / 6 acabaram custando apenas um pouco menos do que o 911T, Isto teve um impacto significativo sobre as vendas, bem como o 914 / 6 que venderam muito pouco. Em contrapartida, a muito menos dispendiosa a 914-4 tornou-se o Porsche top de vendas durante a venda do modelo ultrapassando a 911 por uma larga margem, com mais de 118.000 unidades vendidas em todo o mundo. Na Europa era conhecido como Volks Porsche, o Porsche do Povo, ou VW-Porsche no entanto nos Estados Unidos da América só tinha a sigla de Porsche.

Fonte Wikipedia, tradução e arranjo de texto , Nuno Canastra

Vw Fusca power

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...